Oradores e programa serão divulgados em breve

Estamos a 25 dias do terceiro WordCamp Lisboa. O evento está a entrar em velocidade de cruzeiro.

Para breve está agendada a divulgação dos primeiros oradores confirmados para o evento. O período de candidaturas terminou na sexta-feira passada e foram recebidas várias e interessantes candidaturas, abarcando diversos  temas e apontando a públicos distintos, desde os iniciados aos avançados. Como, aliás, é um propósito dos WordCamps.

Como normal e esperado, há mais candidaturas nacionais que internacionais, embora estas tenham sido em número alargado.

Cabe agora à organização do evento definir um alinhamento equilibrado de temas e oradores. Depois de cumprido este passo, poderá ser definido o programa do WordCamp Lisboa 2015.

Em todo o caso, e para quem necessita de organizar as suas deslocações, podemos indicar que os horários, ainda provisórios, de início e fim de trabalhos são os seguintes:

  • Sábado: 9h00 – 18h30
  • Domingo: 10h30 – 18h00

A venda dos bilhetes para o WordCamp Lisboa 2015 continua a decorrer bem. Como sempre, recomendamos que não deixes para amanhã o que podes resolver já hoje e aproveita para comprar o teu ingresso.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.