Hoje estamos super entusiasmados por te apresentar o nosso segundo grupo de oradores, que vão abordar temas como eficiência de workflow, automação e desenvolvimento com o Gutenberg.
Vamos conhecê-los:

Anne-Mieke Bovelett
Anne Bovelett ajuda empresas a descobrir receitas ocultas através da acessibilidade digital e de ferramentas mais eficientes. Com vasta experiência em WordPress e UX, demonstra como o design acessível melhora conversões e conformidade sem complexidade adicional. Na sua palestra em inglês, “Where does your time (and money) go? rethinking the true cost of your WordPress stack”, desafia os profissionais da web a repensarem os seus fluxos de trabalho e a deixarem de aceitar a ineficiência como custo do negócio. Vai mostrar como as ferramentas erradas desperdiçam tempo, reduzem lucros e resultam em trabalho de manutenção não pago. Se queres aproveitar ao máximo as tuas horas faturáveis, esta sessão é para ti!

Gemny Ibarra
A Gemmy tem um perfil híbrido, combinando experiência em desenvolvimento e consultoria OSB com formações em Coaching e metodologias ágeis. Na sua apresentação em inglês, “Power Your WordPress Development with Automation”, vai mostrar como a automação pode transformar o trabalho com WordPress, simplificando processos importantes como criação de conteúdo, publicação de artigos e partilha em redes sociais. Mostrará como reduzir horas de trabalho manual a minutos de eficiência automatizada—sem necessidade de conhecimentos avançados!

Luís Semedo
O Luís trabalha com WordPress há mais de 10 anos, dedicando-se a ajudar a comunidade a aproveitar ao máximo a plataforma. Organiza WordPress Meetups em Roterdão, foi voluntário em vários WordCamps e fez parte da equipa organizadora de dois WordCamps na Holanda. Na sua apresentação, “Como Otimizei o meu workflow na Era Gutenberg: Design, Blocos e GitHub”, irá demonstrar como integrar design, desenvolvimento e controlo de versões no workflow com Gutenberg. Mostrará como utilizar o editor de blocos para criar layouts, extrair e otimizar o código gerado e implementá-lo num sistema de controlo de versões com GitHub, facilitando a colaboração e a manutenção dos blocos ao longo do tempo.
Deixe um comentário