Queres ser orador no WordCamp Lisboa 2015?

Fazer uma apresentação no WordCamp Lisboa 2015 é uma oportunidade única. Estarás frente a frente com uma plateia de pessoas interessadas em tudo o que tenha a ver com WordPress. Umas mais conhecedoras, outras menos. Umas com maior experiência, outras a iniciar o seu percurso.

Não precisas de ser um especialista para estar no palco do WordCamp.

O que procuramos

Estamos à procura de pessoas que nos apresentem histórias interessantes, que tenham algo a partilhar com a comunidade e disponíveis para o debate.

Mostra o que fizeste usando o WordPress, o que aprendeste com a experiência, dá exemplos, conta-nos as tuas dúvidas e incerteza, relata os teus melhores momentos mas também os piores. Embrulha tudo numa sessão onde a razão e a emoção se combinam.

Fala-nos de desenvolvimento, de design, do WordPress numa perspectiva empresarial, da criação e edição de conteúdos, do marketing, da comunidade.

Traz-nos as tuas experiências, expõe as tuas ideias.

Se tiveres mais de uma proposta, diz-nos. Mas, por favor, submete uma candidatura para cada uma delas.

Cada apresentação terá um tempo de 20 minutos. Nós oferecemos mais 10 para perguntas e respostas.

As sessões serão em português ou inglês.

Todas as ideias são bem-vindas e a organização do WordCamp Lisboa 2015 compromete-se a analisar todas as propostas. Estamos ansiosos pela tua proposta.

A data limite para inscrições é o dia 17 de Abril.

Submete agora a tua candidatura usando o formulário abaixo.

Sobre Jose Freitas

I help small and medium businesses to create communication strategies to have more customers and make more sales. WordPress sites are always in the center of the ecosystem. For 25 years I was a journalist. I'm a committed advocate of WordPress community as a way to change the world. One site at a time. Using WordPress since 2008.