Conjurar feitiços com WordPress, ou como o jogo “Magic the Gathering” te pode tornar num melhor profissional

Já devem ter ouvido alguém a falar em “Magic, the Gathering” (MTG), um jogo com 25 anos de existência e mais de 20 milhões de jogadores em todo o mundo. MTG é um jogo de cartas coleccionáveis (existem mais de 14 mil criadas até aos dias de hoje) e que depois que adquiridas, os jogadores …

O Desporto como Plugin?

<head>Sã</head> em <body>São</body> Vitor Rodrigues, Spider web developer, Natanael Vieira e Marco Ribas Creative Thinkers na Samsys – Consultoria e Soluções Informáticas contam como a integração de programas de atividade física nas suas agendas, os ajuda a dar F5 no seu bem-estar físico e psicológico, desenvolver competências, estimular relacionamentos , promover o trabalho em equipa …

Fazer Comunidade

Uma abordagem do trajecto da Comunidade Portuguesa de WordPress, os progressos, as dificuldades, os desafios que se colocam à Comunidade WordPress global e algumas notas sobre o que podemos fazer para fortalecer a Comunidade local. Pensada como epílogo do evento, com uma tentativa da caracterização, deixando desafios e até algumas tarefas concretas.

WP at observador.pt – 5 years update

Five years after launch observador.pt’s traffic grew to massive numbers, and so did our technological needs. We’ll talk how our use of WP adapted through time, and what the near term roadmap looks like.

Everybody fails

The road to success is through failure. At Sau/Cal, we believe that if you aren’t willing to fail, you aren’t dreaming big enough. We bring on the best and then we encourage our team to constantly strive beyond what they’ve done in the past. To do that, we’ve built a culture which embraces “blameless honesty” …

Text me if you can

How to build a website when your client’s business is to run a business, not a website How do you run a website when your business is to run a business, not a website? Getting a website – and maintaining it as part of an actionable marketing strategy – still poses a challenge for many …

WordPress em português

História sobre como o WordPress passou a ser traduzível em mais de 200 idiomas, tornando-se assim acessível à maioria dos seus utilizadores. A importância da qualidade e consistência da tradução do core como base de glossário para as traduções de temas e plugins do ecossistema WordPress. Como acontece a tradução, desde a identificação de um …

WordCamp Lisboa 2019 is over. Check out the next edition!