WP Conference Theme

A WidgiLabs é uma empresa portuguesa especializada em WordPress. Fazemos aplicações Web e plataformas totalmente baseadas em WordPress, ajudamos na definição de uma estratégia para a Web e contribuímos para os projectos dos nossos clientes como se fossem nossos. Ofereceremos o nosso conhecimento e ideias e queremos trabalhar em conjunto em projectos para uma audiência global.

Estamos no espaço CoworkLisboa, provavelmente um dos espaços mais criativos e entusiasmantes de momento para se trabalhar em Lisboa. Para quem gosta de WordPress, Javascript ou tecnologias Web em geral já nos deve conhecer mas senão estamos sempre disponíveis para dois dedos de conversa.

Template WordPress para Conferências e Eventos

Volta e meia, andamos envolvidos na organização de todo o tipo de evento, conferências, etc. A WidgiLabs propõe uma solução WordPress para a gestão destes eventos.

Todos os dias são organizadas centenas/milhares de conferências em todo o mundo. Para tirar partido deste facto, surgiu no mercado o WordPress Conference Theme, um template WordPress desenhado e pensado ao pormenor para empresas e indivíduos que pretendem realizar conferências online ou offline.

Este tema WordPress, que é vendido por 99 U$, é o primeiro template do género, criado e desenvolvido a pensar na criação de conferências, tanto online como offline, através da utilização de um tema atrativo e pensado ao pormenor para a realização de eventos deste género. Além de incluir toda a documentação necessária para uma simples configuração, o tema inclui ainda integração directa com a EventBrite para a gestão do número de participantes do evento, e também integração com o Paypal para a cobrança dos participantes.