Somos interclassistas, gostamos da diversidade, da ousadia, do rasgo e da atitude. Gostamos de crianças, dos pais das crianças, de pessoas apaixonadas e divertidas, gente com brilho e personalidade, adoramos o lado boémio da vida mas também a tranquilidade e o lazer. Acima de tudo gostamos de todas as pessoas que têm algo interessante a dizer ou partilhar. Somos o Clube Ferroviário!

O Clube surgiu com o objectivo de recrear o conceito de clube social, de modo oferecer à cidade de Lisboa um espaço único de encontro e convívio com uma grande oferta cultural e de lazer.

Ao passado fomos buscar o conceito de clube de convívio, a patine das próprias instalações e a aura boémia que desejamos recuperar. A isso juntámos um ambiente descontraído e amigável, um serviço atencioso e uma programação diversificada e atractiva, que tornou o Clube numa referencia da capital, um hábito para quem cá vive e um “must” para quem nos visita.

Com três espaços distintos, o Terraço, a Sala TGV e a Sala Ferroviário o Clube permite ter uma programação bastante rica e diversificada, com a possibilidade de acontecerem diversos espectáculos com características muito distintas tanto de dia como de noite. A sala da entrada, ou “Sala do Snooker” como é mais conhecida, permite ainda ter mais um espaço para fazer exposições.

O foco da programação está na música  e nos concertos, embora também façamos festas temáticas, ciclos de cinema ao ar livre, teatro e outras performances, intervenções artísticas das mais diversas áreas, lançamentos de livros, discos, etc e exposições que se adeqúem ao nosso espaço.

Somos o Clube Ferroviário!

Rua de Santa-Apolónia nº59 Lisboa – 218 153 196
no Facebook