Criada em 2001, a marca PTisp, nasceu pela mão da Empresa Almouroltec, Lda para identificar a actividade da empresa na prestação de serviços de internet.

Hoje a PTisp é uma das maiores marcas de Alojamento Internet e registo de Domínios a nível Nacional, estando cotada entre os cinco maiores agentes de Registo de Domínios pela FCCN e ao ser acreditada pelo RIPE ncc consegue já atingir níveis de reputação internacional como referência no âmbito do negócio.

Mantemo-nos atentos ao progresso das técnicas e sendo vanguardistas nas ofertas que disponibilizamos, apresentamos quase a totalidade dos Serviços de Internet que um cliente possa procurar. Distinguimo-nos por apresentar soluções adaptadas a todos os investimentos, mas sempre inovadoras, escaláveis e comprometidas num Suporte ao Cliente 24/7. Por email, helpdesk, suporte on-line ou telefone, encontrará em cada um dos nossos técnicos uma ajuda especializada e profissional que assegurará, de forma afável, o seu acompanhamento em todos os processos, mas que é, acima de tudo, a ajuda que você precisa quando você precisa! Porque acreditamos que a satisfação dos nossos clientes é a chave do nosso sucesso, investimos em cada um com o mesmo comprometimento, celeridade e profissionalismo que exigimos de nós próprios. Independentemente do dia – fim de semana, feriado, páscoa, natal…

Conte connosco para garantir sempre a disponibilidade e a prevalência do seu Serviço.