O maistrafego.pt é um projecto comunitário e independente criado para pessoas que trabalhem no seu dia-a-dia com a web, com especial foco nos webmasters. O objectivo principal deste projecto é que os profissionais e entusiastas desta área tenham um espaço onde possam sair do stress dos seus sites e projectos, e conviver de forma relaxada e descontraída com outros profissionais na área, partilhando conhecimentos e experiências.

O que é uma comunidade online de webmasters

O webmaster é uma espécie em vias de extinção que é protegida no nosso habitat natural ao qual gostamos de chamar “+tráfego“. Se gostas de web, queres aprender mais sobre o desenvolvimento de sites, és developerdesignerblogger, completamente viciado em web marketing, se já ouviste falar de SEO e acordas a pensar em SEM, então, lamentamos informar-te mas, os teus dias infindáveis a googlar até aos confins das páginas de pesquisa, chegaram ao fim, encontraste o +tráfego. Bem vindo!

Algumas notas sobre o +tráfego.

É a maior e mais antiga comunidade portuguesa de web, online desde 2004. Conta com mais de 300 000 mensagens publicas, cerca de 10 000 utilizadores, mais de 2 000 000 de visualizações mensais e é um projecto completamente suportado pela sua comunidade.