Aberta a chamada a patrocinadores – apoia o WordCamp Lisboa


Os WordCamps são eventos sem fins lucrativos e organizados por voluntários, mas com imensos custos associados. Precisamos da tua ajuda, ou da tua empresa, para suportar as despesas da realização do WordCamp Lisboa 2023.

Esta é uma oportunidade para ganhares visibilidade junto de centenas de pessoas que são esperadas durante o evento, das mais diversas áreas ligadas à web e ao WordPress em particular – programadores, designers, marketers, criadores de conteúdo, entre outros – e alcançar ainda mais pessoas através dos nossos meios de divulgação, do streaming e outros registos do evento, fotográficos e em vídeo que ficarão acessíveis mais tarde em várias plataformas.

Patrocinar o WordCamp Lisboa 2023 é uma excelente forma de apoiar a comunidade WordPress e retribuir o que o projecto open-source nos deu ao longo destes 20 anos.

Existem diversos níveis de patrocinador, que oferecem diferentes vantagens e todos eles são importantes. Precisamos da tua ajuda para realizar o melhor WordCamp possível.