Ser orador no WordCamp Lisboa 2023


A chamada a oradores foi encerrada a 28 de Fevereiro. Estamos agora a analisar as candidaturas e o programa será anunciado brevemente.

As candidaturas a oradores para o WordCamp Lisboa 2023 estão abertas até ao dia 28 de Fevereiro. Lê aqui o anúncio da abertura da chamada a oradores.

Estamos a aceitar submissões para sessões com os seguintes formatos:

  • Talk tradicional – Apresentação de 30 min com perguntas no final;
  • Lightning talk – Apresentação de 10 min, tradicionalmente sem perguntas no final;
  • Workshop – Sessão prática com duração a definir, de acordo com o tema apresentado;
  • Bem-estar – Sessão de 30 min (ou duração a definir) em espaço ao ar livre, sem equipamento logístico de som ou projecção, dedicada ao bem-estar pessoal, físico e/ou mental;

No formulário abaixo podes ver alguns dos temas que podes abordar e usar os campos indicados para especificar as necessidades e requisitos da tua sessão, se necessário.

Como orador terás naturalmente acesso a um bilhete grátis e a um jantar especial com a organização do evento e patrocinadores no dia 19 de Maio, bem como acesso à espectacular after-party no dia 20 de Maio.

Queremos que o WordCamp Lisboa seja um evento inclusivo e acessível. Gostávamos de receber oradores que representem a diversidade da comunidade, independentemente do nível de experiência e formação. 

Se tens alguma dúvida, podes contactar a nossa equipa.

Dados pessoais

Detalhes sobre a sessão proposta

Formato da sessão(required)

Tópico(s)

Por favor confirma que

Consulta aqui o código de conduta

Consulta aqui as directrizes para oradores em eventos WordPress