After-party


Alguns dirão que é o momento mais aguardado do WordCamp. Nós não vamos tão longe – o WordCamp tem diversos momentos especiais para todos. Mas a verdade é que, além de celebrarmos o regresso do WordCamp a Lisboa, estamos também a comemorar uma data redonda: 20 anos desde que, em Maio de 2003, saiu a primeira versão do WordPress, depois de Matt Mullenweg e Mike Little decidirem fazer o fork do b2/cafelog.

A after-party do WordCamp Lisboa 2023 realiza-se no sábado, dia 20 de Maio, após o evento principal. A partir das 20 horas, vamos ter uma festa de acesso livre* a todos os participantes do WordCamp. A apresentação do badge do evento é obrigatória, por isso, não te esqueças de o levar contigo.

A after-party vai decorrer entre as 20:00 e as 24:00 no Restaurante I-Terrace. O espaço fica situado no terraço do edifício do INDEG, dentro das instalações do ISCTE e a menos de 100 metros do local do evento principal. Vai ser oferecido um buffet de finger-food com bebidas incluídas*.

Vamos aproveitar o momento de festa para celebrar o 20.º aniversário do WordPress e haverá bolo comemorativo! Depois haverá serviço de bar, música ambiente e mais convívio.

Programa previsto:

20:00 às 22:00: Buffet com finger-food e bebidas incluídas*.

22:00 às 22:30: Celebração de 20.º aniversário do WordPress.

22:30 às 24:00: Serviço de bar (com custo de bebidas a suportar por cada participante).

A festa tem o patrocínio especial da IfthenPay e PTisp

O bolo de comemoração do 20.º aniversário do WordPress é uma oferta do ChefPanda.

* Notas relativamente ao acesso à after-party:

A organização vai reservar o espaço e quantidade de buffet e bebidas incluídas conforme o número de participantes esperados, de acordo com a preferência indicada aquando da compra do bilhete e da experiência de eventos anteriores.

Na eventualidade de o número real de participantes ser superior ao esperado, poderá não ser garantida a manutenção do buffet até ao horário previsto, independentemente da preferência indicada no bilhete.

Não é expectável que haja limitação de acesso à festa, a não ser que, em determinado momento, se considere que o número de participantes no espaço possa colocar em risco a segurança de todos.