Novas adições ao programa: um painel sobre diversidade e uma nova oradora


Temos o prazer de anunciar a adição de duas entradas à nossa já fantástica programação do evento. Estamos empenhados em promover a diversidade, inclusão e empoderamento em todos os aspectos da vida profissional. Estas sessões oferecerão uma visão e estratégias para ajudar as pessoas nas suas carreiras, abordando tópicos importantes, como diversidade nos eventos com oradores e desenvolvimento pessoal nas carreiras.

Painel: Motivar mulheres e minorias a falar em público

Track 1, 12:00, 20 de maio

No período que se celebra o Mês Europeu da Diversidade, temos o prazer de apresentar um painel de discussão que tem como objetivo empoderar mulheres e minorias no âmbito de apresentações públicas em eventos. A moderadora Raffaella Isidori e as membros do painel Carole Olinger e Jhamile Abuabara são profissionais de destaque que têm aberto caminho para aumentar a diversidade, equidade e inclusão em várias áreas.

Durante esta sessão, as oradoras irão partilhar as suas experiências pessoais e melhores práticas para promover a diversidade nas apresentações em público em eventos. A experiência colectiva do painel fornecerá estratégias para encorajar mulheres e minorias a participarem activamente em conferências e outros eventos com apresentações públicas. Além disso, abriremos espaço para perguntas e incentivamos a participação do público para fomentar uma conversa dinâmica e inclusiva.


Nova oradora

Track 2, 15:45, 20 de maio

Olga Kuvshinova

Adicionamos ao programa uma nova apresentação de Olga Kuvshinova, intitulada “Empowering Your Career Journey“. Esta sessão foi preparada para inspirar e capacitar jovens profissionais, incluindo engenheiros, designers e pessoas de todas as áreas, a assumirem o controle de suas carreiras profissionais e alcançarem seu pleno potencial.


Estamos entusiasmados por trazer estas entradas adicionais, que enriquecem ainda mais o programa e contribuem para a diversidade e empoderamento. Esperamos que estejas preparado para um WordCamp Lisboa 2023 inesquecível!

A bilheteira fecha daqui a 3 dias, a 15 de maio, mas não é garantindo que os poucos bilhetes durem até essa data, portanto apressa-te a garantir o teu bilhete.