Quinto lote de oradores anunciado


Estamos quase lá! Este é o quinto anúncio de oradores e mais quarto nomes são agora públicos. Só faltam mais quatro.

O WordCamp Lisboa realiza-se nos dias 19 (dia de contribuição) e 20 de Maio (dia de palestras e workshops). Já podes garantir o teu bilhete de forma a não perderes a oportunidade de assistir a estas fantásticas apresentações ou participar nos workshops.


Jhamile Abuabara

Com experiência nos Estados Unidos, Argentina, Colombia e Portugal, Jhamile tem um conhecimento profundo em técnicas de marketing digital e tem vindo a desenvolver plataformas e estratégias para ajudar organizações em SEO e presença digital. Fará uma apresentação em espanhol com o título “La importancia de la marca personal para los profesionales“.


Jesús Amieiro

Programador na Automattic, Jesús está focado em internacionalização e traduções no WordPress.org, além de ser membro activo na comunidade WordPress e escrever sobre PHP, Laravel e outros tópicos. No WordCamp vai falar sobre como criar sites multillingue na sua apresentação em galego “Creando sitios multilingües con WordPress“.


Viola Gruner

Fascinada por marketing desde jovem, co-fundou e trabalhou em diversas empresas como Directora de Marketing, cargo que hoje ocupa na Inpsyde. Viola vai falar sobre metodologias de trabalho para medir e testar estratégias de growth marketing na sua apresentação em inglês “Test instead of guessing“.


Gonçalo Lourenço

Gonçalo tem 10 de experiência em DevOps, tendo passado os últimos 3 no desenvolvimento do EasyWP, ferramenta para instanciar sites WordPress. É empreendedor nas áreas da cibersegurança e inteligência artificial, e na sua apresentação vai falar de como criar um “Operador de Kubernetes para o WordPress“.


Não percas mais tempo, estamos a aproximar-nos da data do evento, e a oferta de t-shirt e outras surpresas só é garantida a quem comprar os bilhetes nos próximos dias, por questões de produção.