Segundo lote de oradores anunciado


No seguimento do anúncio do incrível primeiro lote de oradores, temos o prazer de anunciar o nosso segundo lote! O WordCamp Lisboa realiza-se nos dias 19 (dia de contribuição) e 20 de Maio (dia de palestras e workshops). Já podes garantir o teu bilhete de forma a não perderes a oportunidade de assistir a estas fantásticas apresentações ou participar nos workshops.


José Freitas

Um dos membros mais acarinhados da Comunidade Portuguesa de WordPress, José Freitas ajuda empresas a comunicar melhor com os seus clientes na sua agência Kaksi. Em Lisboa vai-nos contar “Como organizar o WCEU 2022 me tornou um melhor profissional WordPress“.


Mariana Gonçalves Trigo

Manager de Engenharia com formação em Biologia e Retalho, a Mariana vai-nos dar a sua visão de “Como trabalhar em Tecnologia sem Programar“.


Dave Lockie

Lead de Web3 na Automattic, Dave Lockie é originalmente do Reino Unido, sendo um orador regular em muitos WordCamps, e tem uma mensagem para nos transmitir, em Inglês: “GenerativeAI & WordPress: buckle up, it’s going to be a wild ride“.


Valério Vaz

O Valério tem um gosto especial pela formação, o que faz profissionalmente na sua empresa WPBox e como voluntário em vários WordCamps. Desta vez vai-nos ensinar, em formato workshop, como “Optimizar o WordPress para uma boa performance“.


Lucas Giovanny

Com mais de 10 anos de experiência em PHP, CTO da Vezoa em Portugal e fundador da Uncle Technologies no Brasil, Lucas é um orador experiente em temas como PHP, Laravel e Marketing digital. Na sua estreia numa conferência sobre WordPress vai apontar o que há de novo desde o PHP 5.3 até aos dias de hoje, numa apresentação em Inglês: “From PHP 5.3 to 8.2: what are you missing?“.