Último lote de oradores anunciado e mais bilhetes disponíveis


Este é o ultimo anúncio de oradores para o WordCamp Lisboa, e já está disponível o programa completo.

O WordCamp Lisboa realiza-se nos dias 19 (dia de contribuição) e 20 de Maio (dia de palestras e workshops) e acabámos de libertar um lote adicional de 100 bilhetes, de forma a não perderes a oportunidade de assistir a estas fantásticas apresentações ou participar nos workshops.


Michelle Burnett

Originariamente dos EUA, mas agora a morar em Lisboa, a Michelle combina os seus anos de experiência em marketing digital com a sua paixão por viagens, fotografia e desenvolvimento criativo. No WordCamp vai realizar uma apresentação em inglês sobre SEO e redes sociais intitulada Using Social Media for Website SEO.


Gonçalo Figueiredo

Com formação em Economia e Gestão, decidiu mudar para a tecnologia e é agora programador freelancer, realizando vários projectos com WordPress. O Gonçalo vai falar sobre Coding Standards na sua apresentação Garantir conformidade com PHPCS: EditorConfig, GitLab CI/CD, GitHub Actions.


Olga Kirillova

Depois de duas décadas a trabalhar com empresas de renome mundial, Olga decidiu criar o seu próprio negócio e rápido percebeu que era desafiante e que existiam benefícios em aprofundar conhecimentos em neurociência para aumentar o potencial empresarial, sem atingir o burnout. No seu Workshop IN POWER vai partilhar como podem gerir o stress e aumentar a produtividade em minutos.


Caneco

Developer Fullstack e contribuidor na comunidade Laravel, Caneco vai falar sobre o que precisas para ser um programador Frontend, um cargo em constante evolução, na sua apresentação “World of Frontcraft“, fazendo uso do MMORPG mundialmente conhecido World of Warcraft, na sua apresentação interactiva.


Não percas mais tempo, estamos a aproximar-nos da data do evento, e a oferta de t-shirt e outras surpresas só é garantida a quem comprar os bilhetes nos próximos poucos dias, por questões de produção.