Quarto lote de oradores anunciado


Depois dos primeiro, segundo e terceiro lotes, temos mais 5 nomes para apresentar!

O WordCamp Lisboa realiza-se nos dias 19 (dia de contribuição) e 20 de Maio (dia de palestras e workshops). Já podes garantir o teu bilhete de forma a não perderes a oportunidade de assistir a estas fantásticas apresentações ou participar nos workshops.


Raffaella Isidori

Designer multidisciplinar há mais de três décadas, a Raffaella tem feito consultoria, criado marcas e optimizado comunicação para empresas em todo o mundo, enquanto produz e é oradora em eventos como WordCamps. Em Lisboa vai-nos falar como redefinir a cultura de um designer na sua palestra em inglês “Vision, intention, values: (re)defining the culture of the design practice“.


Fellyph Cintra

Fellyph trabalhou em agências e empresas reconhecidas mundialmente tendo começado a sua jornada no WordPress em 2008, tem contribuído com a organização e participação em WordCamps, traduções, core e mais recentemente para o projecto Learn WordPress. Se queres saber “O que há de novo em CSS?“, então não podes perder a sua apresentação.


Slobodan Manic

Consultor de optimização de websites, especializado em conversão em comércio electrónico, performance e SEO técnico, passou mais de uma década como desenvolvedor de temas e plugins, contribuidor para o core e membro da equipa de revisão de temas. Vai dar dicas de como optimizar o front-end de um website na sua apresentação em Inglês “Front-end Performance and WordPress“.


Cheryl Sud

Farmacêutica tornada uma empreendedora de sucesso, a Cheryl construiu e fez crescer o seu negócio de e-commerce através da experiência de marketing como influencer em redes sociais, nomeadamente no Tik Tok onde tem quase 60 mil seguidores. Vai-te ensinar ensinar como criar conteúdo social atraente na apresentação “How to Create Compelling Social Media Content“.


Roberto Francisco

Gere uma loja online WooCommerce desde 2015, apesar de usar WordPress há mais de 15 anos, tendo vindo a desenvolver mecanismos de automação recorrendo a ferramentas no-code e low-code. Vai-nos dar a “visão de negócio de um dono de uma loja online“.


Não percas mais tempo, estamos a aproximar-nos da data do evento, e a oferta de t-shirt e outras surpresas só é garantida a quem comprar os bilhetes nos próximos dias, por questões de produção.